# Criar um agendamento
Para iniciar um novo agendamento utilize o botão AGENDAR + na tela inicial Atendimentos.

# Petshop e Serviço
Inicialmente devemos selecionar Petshop e Serviço. Se já possui um petshop configurado como padrão, o campo já estará preenchido como na figura a seguir. Caso contrário, basta buscar o petshop da sua preferência.

Escolha um dos serviços disponíveis para este petshop e siga para a próxima etapa.
# Dia e horário
Os horários estão disponíveis de acordo com a agenda de cada petshop.

Após confirmado o Dia, escolha um dos horários disponíveis para esta data.
# Meu pet
Se possuir mais de um animal cadastrado, será possível selecionar nesta etapa. Se desejar, deixe uma observação para o petshop com mais detalhes sobre o atendimento.
# Finalizar atendimento
Com todos os itens selecionados, finalize o atendimento com o botão Agendar.

Atualizar cadastro
Ao finalizar o atendimento, é possível que o seu cadastro esteja incompleto e será solicitado para que atualize. Siga as instruções para completar o seu cadastro.
Atualizações
Quando um novo atendimento é criado, ele deve ser aprovado pelo petshop. Sempre que houver uma atualização no atendimento, você será notificado pelo aplicativo e por email.